quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Neuza Fernandes e Claudia Corrêa cotadas para assumir secretarias em Itapitanga

Aos poucos, mesmo de forma discreta e sem muito alarde, os nomes para compor o primeiro escalão do governo de Dernival Dias Ferreira vão sendo ventilados com a garantia de quase certeza, até por que ainda não foi anunciado oficialmente. Mas, já é dado como certo que os nomes de Claudia Corrêa e Neuza Fernandes irão assumir as secretarias de Educação e Saúde respectivamente, à partir de primeiro de janeiro de 2017, foi o que informou uma fonte bem próxima ao prefeito eleito, sob o compromisso de não ter seu nome aqui mencionado. 

Cláudia é secretaria do PSB, partido de Dernival e segundo informações, já era pra ter sido secretária em 2013 por indicação de Cristina e Dernival, mas não teve a benção de Joaquim Babo que foi eleito prefeito e preferiu nomear sua esposa, Ana Celeste. Neuza que já foi secretaria de Dernival(2008/2012), comanda atualmente, a secretaria de saúde em Almadina, mas, diante do apelo do prefeito eleito, aceitou o convite para comandar a secretaria de saúde de Itapitanga pela segunda vez. 

Das oito secretarias que compõem a estrutura administrativa da prefeitura de Itapitanga, três já tem os nomes definidos: Administração - Zilmero Luiz Miranda Sobral; Finanças - Daniel Carneiro Brandão e Cristina Moitinho que deverá continuar na Secretaria de Ação Social. Com a possibilidade das nomeações de Claudia Corrêa para Educação e Neuza Fernandes para a Saúde, restam ainda a serem definidos os nomes que irão assumir a Secretaria de Planejamento, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras. Informações do Blog do Joel Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário