quarta-feira, 3 de maio de 2017

Hospital Regional Costa do Cacau deve abrir portas em junho

O Hospital Regional Costa do Cacau está pronto. Toda a parte de engenharia já se encontra em fase de revisão final. A maior obra estruturante na saúde pública no sul da Bahia nos últimos 35 anos tem previsão de ser inaugurada no fim do mês de junho. 

De acordo com o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas Boas, já foram iniciadas as licitações para compra de mobiliário e equipamentos de tecnologia. “Esta é uma fase complexa do projeto. São centenas de licitações colocadas em prática para o hospital poder funcionar”, afirmou.No último sábado (29), Vilas Boas visitou as instalações do novo hospital ao lado do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, secretários municipais, vereadores e convidados. 

“Estamos diante de um dos mais importantes equipamentos da saúde pública da Bahia, um hospital de alta complexidade, elevado de resolutividade, que vai eliminar o gargalo no atendimento hospitalar de Ilhéus e do sul da Bahia”, afirmou o secretário. Vale lembrar que essa é uma das maiores obras do governo do estado no sul da Bahia, nos últimos 35 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário