quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Presidente da Câmara de Coaraci dá piti e ameaça prender munícipes

Autoritarismo: Rúbia quis calar manifestantes com a polícia (Foto: arquivo Fato)
Uma cena lamentável ocorreu na fatídica sessão da Câmara de vereadores de Coaraci, que aprovou esta semana a viagem internacional do prefeito.

Incomodada com as vaias e protestos de munícipes presentes, contrários à aprovação da proposta, a presidente Rúbia Soraia deu um piti e chamou a polícia. A chefe do legislativo municipal ameaçou prender munícipes e mandou calar a boca uma das pessoas da plateia, que contou sua experiência em áudio que corre nas redes sociais.

Segundo relato da mulher, que identifica-se como Luciana, Rúbia estava visivelmente incomodada com as muitas vaias recebidas e começou a tentar conter as manifestações no grito e na truculência. Rodou a baiana. Uma cena dantesca e lastimável...

DITADORES NO PODER

Os políticos definitivamente perderam a noção do que é ser político, defender os interesses dos cidadãos e prestar contas à eles, que são seus verdadeiros patrões. Armar barraco, mandar uma mulher calar a boca e ameaçar prender o povo é um acinte às liberdades. Um ato próprio de ditadores, acostumados com o discurso único. Que coisa feia, presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário