segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ró de Beto é empossado prefeito de Itapitanga

Em Sessão Solene realizada na manhã deste domingo (18), a Câmara de Vereadores de Itapitanga, empossou o vice-prefeito José Roberto dos Santos Tolentino " Ró de Beto" (PSB), no cargo de prefeito municipal de Itapitanga. A sessão que contou com a presença de sete dos nove vereadores, onde foram registradas as ausências dos vereadores Laurêncio Barreto (PSD) e Fabrício de Jesus (PSDC). 

O público presente contou com a presença dos ex-prefeitos, Dr Ney Apolinario (PDT) e Joaquim Babo (PP), ex-vereadores, autoridades policiais, secretários do município e familiares do prefeito empossado. Após o juramento feito por Ró de Beto, o Presidente da Câmara, Antônio Carlos Santos declarou empossado no cargo de prefeito, José Roberto dos Santos Tolentino. 

A pedido do prefeito, foi solicitado que os vereadores abrissem mão de pronunciar-se após a posse, devido ao clima de consternação que ainda toma a população de Itapitanga, em razão da morte trágica do prefeito Dernival Dias Ferreira (PSB). A solicitação foi acatada por todos os vereadores e o presidente declarou encerrada a sessão solene. Informações do Blog do Joel Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário